Hoje mesmo, estava conversando com meu amigo Ademar sobre que aquisição que deverei fazer (e se deverei fazer) quando for para os States no final do ano. Discutimos a possibilidade de eu pegar um MacBook pro mais potente ou de trocar meu smartfone com um sistema operacional diferente.

Sou fã de carteirinha do sistema Symbian, mas acho que está na hora de conhecer outros sistemas. Já tive Palm, Maemo, Iphone OS e Symbian acho que agora está na hora do Android. Por coincidência meu desejo é o Desire da HTC. O Ademar me mostrou ou novo 4G da HTC, o EVO. Este tem Bluetooth 3.0 com altíssima velocidade (lembrando que para quem quiser fazer uso desta velocidade tem que transferir para outro que também tenha 3.0) e tela de 4,3″ (mas eu acho muito grande para smartfone).

No entanto, a Sansung acaba de informar o lançamento do I9000 Galaxy S, que possui configurações muito parecidas com o Desire, mas possui uma tela de 4″ (não tão grande), ROM de 8GB (o Desire com 512Mb – Se fosse no Symbian, 512Mb seria uma infinidade de espaço, porque os softwares não são tão pesados, mas eu ainda não sei se no Android é a mesma coisa) e o que mais me chamou a atenção, a incrível tela Super AMOLED com um brilho e nitidez muito superior a AMOLED atual. Imaginem só…

Ainda faltam ser divulgadas algumas informações importantes que influenciarão na minha decisão, tais como: Se possui aceleração gráfica 3D, quanto de memória RAM, autonomia da bateria e o mais importante – o preço $$$. Se for mais barato que o Desire, possivelmente pensarei a respeito e desconsiderarei até o design muito superior do Desire.

De qualquer forma vamos aguardar.

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: queroaprendersobre@gmail.com Siga-me nas redes sociais: BLOG: www.dennytorres.wordpress.com INSTAGRAM: @denny_torres_qas AJUDE AO CANAL: https://www.dennytorres.com/dt

5 thoughts on “Samsung I9000 Galaxy S”
  1. cara show de bola seu blog, parabéns
    também vou migrar logo logo para o android, apesar de gostar muito do simbyam, mas tem uma coisa que espero que eles mudem na versão comercializada é que tenha flash, pq de que adianta gravar em 720p a 30fps sem uma luzinha sequer ai é sacanagem, mas de resto ta muito bom tanto em hardware quanto em software, mas até lé vamos ver com o serão as coisas, e quanto ao HTC EVO primeiro é cdma (ultrapassado) e 4g (aqui num tem nem 3g decente) entao sem chance, esse pra ta fora de cogitação pra mim.
    ate mais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *