“Acabei de saber que a Nokia lançou uma atualização para o 5800 XpressMusic. O aparelho foi premiado agora com a versão 50 do firmware que traz algumas benfeitorias no sistema e o conserto de alguns bugs.

A atualização deverá estar disponível tanto via Nokia Software Updater quanto por OTA (over the air) e, como o aparelho tem UDP (preserva os dados de usuário), você não perderá nada ao atualizar.

Segundo informações de usuários que já fizeram a atualização, o menu ganhou a rolagem cinética (knetic scroll), a lista de músicas ficou igual à do N97, o Quick Office vem pré-instalado e outras mudanças.

Se você descobrir mais alguma coisa, avise nos comentários.”

Fonte: Ademar

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: queroaprendersobre@gmail.com Siga-me nas redes sociais: BLOG: www.dennytorres.wordpress.com INSTAGRAM: @denny_torres_qas AJUDE AO CANAL: https://www.dennytorres.com/dt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *