Não soube me expressar bem no título deste post, pois não fiz exatamente um upgrade. Na verdade foi uma troca de aparelho.

Já tive a oportunidade de conhecer bem os sistemas IOS (Iphone), Palm OS, Symbian OS, Android OS e agora chegou a vez do Windows Mobile 7. Pois é, vendi o meu HTC Desire HD e fiz a compra de um HTC HD7. Tenho visto muitos comentários positivos na internet, sobre este novo sistema, e quero conhecer um pouco mais. Sei que em matéria de Hardware estou fazendo mesmo é um downgrade, mas sinceramente não utilizava, completamente, o hardware do Desire HD, pois não curto muito jogos em celulares, mas admirava sua velocidade e a fluidez na transição entre softwares e na navegação da internet.

Pretendo criar agora uma nova categoria no Blog DennyTorres, que se chamará Win Mobile 7. Nesta categoria publicarei minhas descobertas sobre este novo sistema, destacando tanto as positivas quanto as negativas.

Abaixo, seguem três imagens deste novo aparelho para quem não conhece.

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: queroaprendersobre@gmail.com Siga-me nas redes sociais: BLOG: www.dennytorres.wordpress.com INSTAGRAM: @denny_torres_qas AJUDE AO CANAL: https://www.dennytorres.com/dt

5 thoughts on “Upgrade de Smartfone”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *