O Gmail implementou mais uma novidade interessante que permite que você navegue pelas suas mensagens com um painel triplo para acessar de forma rápida as pastas, mensagens e ao clicar numa delas poder já ver o seu conteúdo.

Este novo estilo de visualização do Gmail não é nenhuma novidade para quem já está acostumado a trabalhar com o Microsoft Outlook.

Veja na imagem acima como funciona no Outlook.

Agora vamos ver no Gmail.

O novo recurso do Gmail é chamado de “Painel de visualização” e pode ser ativado na parte de configurações -> Labs.

Procure por “Painel de visualização”, marque a opção “Ativar” e depois “Salvar alterações”. Recarregue a página (F5) ou control+R para ver o resultado.

Agora sempre que clicar numa mensagem poderá ver seu conteúdo inclusive responder através do novo painel que você ainda pode escolher ser na vertical ou horizontal.

Fonte: Gusleig

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: queroaprendersobre@gmail.com Siga-me nas redes sociais: BLOG: www.dennytorres.wordpress.com INSTAGRAM: @denny_torres_qas AJUDE AO CANAL: https://www.dennytorres.com/dt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *