“Acabamento em liga de alumínio e bronze, malha interna para proteger das quedas. É tudo que um desastrado precisa, e a HP prometeu que os novos EliteBooks que chegam ao Brasil em abril resistem até a testes de padrão militar.

O ideal seria mesmo deixar um dos notebooks cair no chão para ver o que acontece, mas segundo a fabricante eles realmente resistem à poeira, à umidade, à altitude, a quedas etc.”

“A linha dos EliteBooks 8440 tem dois filhos. O 8440w é para os mais exigentes, pois além de resistente, carrega um i7 com opção vPro e uma placa Nvidia FX 380M dedicada (512 MB). O preço por essa belezinha com tela de 14 polegadas iluminada por LED é de 4 399 reais, no mínimo.

O 8440p tem mais opções, do i3 ao i7, e a placa é a NVS 3100 (também 512 MB dedicados). Ele vem com duas aplicações que estão virando regra em notebooks e netbooks e são úteis na hora da pressa.

A primeira é a HP QuickWeb, que abre somente o navegador, sem precisar dar boot no Windows. A segunda é a QuickLook3, que abre somente calendário, contatos e e-mails (mas não envia e recebe nesse modo). Os recursos são bacanas, mas, depois de usar essas ferramentas, se você quiser usar o Windows, é preciso sair desse modo e esperar o boot do sistema operacional, pois ele não inicializa em paralelo com elas.”

Fonte: info.abril

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: minirig@dennytorres.com

3 thoughts on “HP EliteBooks são feitos para os desastrados”
  1. Li alguns posts do blog sobre notebooks e notei que aqui não se usa meias palavras.

    Poderia ser criado um post sobre o que deve ser levado em conta, e o que não é tão importante, na hora de se escolher um notebook para se comprar.

    Agora estou no processo de aquisição de um portátil (notebook) e as dúvidas são as mesmas e quero evitar ter que fazer alterações:
    O que devo levar em consideração? E o que só serve para encarecer?
    Tamanho de HD, RAM, resolução do monitor, placa de vídeo off-board, placa de som, placa mãe, processador,… quais são as dicas?

    Obs.: Gosto de jogos de boa definição e ver vídeos (tenho LCD 22″), prefiro cx de som externas (se indicar alguma agradeço), e tem que ter boa resistência e portabilidade já que ando bastante. Não uso Microstation, Autocad, ou outro programa que requer alto recurso computacional.

    Garanto que o post será bem-vindo, mas as dicas pro meu caso serão ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *