Finalmente poderei deixar de utilizar o Windows em meu Mac. Surgem algumas screenshots da nova versão do AuoCAD para Mac OS X, que a princípio parecem originais. De qualquer forma, acredito que no início, poderá vir com alguns bugs, o que deverá ser corrigido pela Autodesk rapidamente.

Para que meu amigo Dirvan possa também abolir o Windows em seu Mac, falta somente a Autodesk lançar uma versão para o 3D Studio Max para a plataforma Mac. Seria muito bom isso, pois até eu poderia utilizá-lo novamente e reaprender, pois acho que já esquecí quase tudo que sabia.

http://hotfile.com/dl/44346571/ad2c82c/AS_Beta1.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/44346667/1fb11b3/AS_Beta1.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/44346673/3e78393/AS_Beta1.part3.rar.html

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: minirig@dennytorres.com

4 thoughts on “Surgem as primeiras screenshots do AutoCAD para Mac OS X”
  1. Quem me dera rolasse o MAX p MAC. tenho pensado em estudar Lightwave. Pois Maya só se eu arrumar alguém p me ensinar. o bixo é muito complicado.

  2. Outra coisa. Andei lendo o site da Autodesk e eles recomendam o uso do Pralels. Com o Fusion eu perco vários atalhos: o Ctrl+Click para selecionar mais de um elemento não funciona pois Ctrl+Click no mac é = a botão direito; clicar com o scroll tb n funciona pois ativa os widgets. É meio porre trabalhar com o Max via VWFusion, quero ver se com o paralels é melhor.

    1. Não sei se vc viu direito, mas esse autocad roda nativamente no Macosx. Por outro lado, pode ser pertinente o que vc está falando….
      vou testar também o Parallels. Eu já o testei mas foi com uma versão antiga e acabei não gostando. vamos ver se essa nova versão está melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *