Estava na dúvida, após vender o meu Omina HD, se deveria pegar um HTC Desire ou um Samsung Galaxy S. A princípio, na Europa os dois tem praticamente o mesmo preço, mas quando pude comprar, a Samsung ainda não havia disponibilizado para venda. Logo fiquei com o seu rival HTC Desire. Vale lembrar que, na minha opinião, o Galaxy S é superior em alguns pontos em relação ao Desire, são elas:

Tela: 4″ super AMOLED;

Placa aceleradora gráfica: Capaz de processar alguns milhões de triangulos por segundo a mais que o Desire;

Possui 8GB ou 16GB interno. (similar ao Ominia HD)

Filma com resolução de 720p@30fps (acredito que com a atualização para o Froyo o Desire terá este mesmo recurso)

Pois bem. O Desire ainda não deu sinal de começar a ser comercializado legalmente aqui no Brasil, mas o Galaxy S está começando a dar sinal de vida em nosso solo brasileiro.

Fnac o anúncio confirma, mas dá uma tristeza e o desânimo só de ver o preço.

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: minirig@dennytorres.com

2 thoughts on “Samsung Galaxy S, com Android 2.1, está chegando ao Brasil”
    1. Infelizmente, só é possível instalar a versão 1.6 do Android, com diversos bugs, e que não permitirá você voltar as configurações de fábrica do seu Omnia HD.

      Recomendo você trocar seu firmware, por uma das versões do HyperX que irá turbinar seu I8910

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *