“De acordo com um teste do site PC Authority, o MacBook Pro de 15” atingiu temperaturas na casa dos 100 graus Celcius enquanto corria os benchmarks.

O MacBook Pro em causa estava equipado com um dos novos processadores Core i7 620M.

Durante o benchmark Cinebench 11.5, a temperatura do processador saltou para os 101 graus. Este comportamento foi verificado tanto em Windows como em OS X.

Esta temperatura é problemática não só pelo óbvio perigo de lesões para os utilizadores (caso se utilize a máquina em cima das pernas), mas também porque faz com que o processador diminua drasticamente a velocidade de funcionamento, numa tentativa de evitar estragos.

Caso se verifique que este comportamento é a regra e não a excepção da nova gama de Macs, é caso para dizer que o chassis “unibody” em alumínio não é indicado para os novos processadores topo de gama da Intel.”

Fonte: exameinformatica

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: minirig@dennytorres.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *