Sempre que você receber um desses pelo Gmail, agora, poderá clicar em “View” para abrir uma janela semelhante à que vê acima — com dados sobre o arquivo compactado e toda a listagem do seu conteúdo. Pelo menu de ações à direita, é possível visualizar cada um deles, salvá-los no Google Docs, baixá-los individualmente para a sua máquina ou até imprimi-los diretamente.

O recurso é tão bacana que funciona até com arquivos compactados dentro de arquivos compactados — “We need to go deeper!” —, ou seja, se houver um arquivo ZIP/RAR dentro de um ZIP/RAR que você está visualizando, é possível clicar nele e conferir o seu respectivo conteúdo também, sem problemas. Ou seja, você não mais precisa baixar tudo para a sua máquina — apenas o item específico que lhe interessa.

O arquivo de exemplo, acima, pode ser visto aqui caso vocês queiram experimentar a novidade de imediato. 😉

Fonte: MacMagazine

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: minirig@dennytorres.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *