HTC acaba de lançar o que poderá se tornar o meu próximo celular. Indo de encontro com o recém lançado Google Nexus One, este novo modelo trás alguns recursos interessantes que o telefone do Google não tem. Estou falando do HTC Desire.

Com 3,7″ AMOLED tela multitoque com 480 × 800 pixels, 1Ghz Snapdragon processador móvel, 5 MP de câmera (filmagem 720×480 pixels @ 30fps), 512MB de ROM, 576MB de RAM, bateria de 1400 mAh, WiFi, Bluetooth e GPS e ainda com a mais nova versão do sistema da Google, o Android 2.1 com Sense HTC que é compatível com o Flash 10,1. Uma das  vantagem nesse celular é a presença de um trackpad similar aos melhores modelos Blackberry.

O grande desafio agora, além do financeiro, é abandonar meu amado sistema Symbian, o canivete suíço dos smartfones e me aventurar em um novo sistema que promete recursos ainda não alcançados pelo Symbian ou até mesmo o novo Windows Mobile 7 (está com uma cara inovadora, e nem parece o “ruindows” que conhecemos). Esse desafio para mim é bastante prazeroso, foi assim com o próprio Symbian, Palm, Mac e agora acredito que será o Android.

Sinceramente estava muito interessado no Vivaz da Sony, mas… vou estudá-los com mais calma e depois me decidirei. De qualquer maneira, seguem algumas fotos do novo Desire da HTC.

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: minirig@dennytorres.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *