Como a Autodesk ainda não desenvolveu uma versão do Autocad nativo do sistema Mac OS, tenho que virtualizar o Windows, pelo programa VMware, para utilizá-lo ou rodar algum game que só tenha para o sistema de Bill. Sempre utilizei o Win XP e apesar das travadinhas básicas, não apresentou outros problemas. Evito acessar a internet pelo Win e não instalo anti virus para que o sistema fique mais leve.

No entanto, experimentei uma versão do Windows 7 e fiquei impressionado. Tenho ouvido que o sistema é mais leve e com um desempenho muito superior aos sistemas mais antigos então resolvi testá-lo. Ainda não instalei nenhum game 3D para comprovar o desempenho.

Desde o lançamento do Vista, no Painél de Controle, você pode classificar o desempenho de seu computador. Já tenha feito este teste com outros computadores que tive, a avaliação sempre foi abaixo de 3,5. Mas com o meu MacBook pro a avaliação foi impressionante. Lembrem que estou virtualizando o Windows, ou seja, se eu instalá-lo pelo BootCamp acredito que a avaliação seja maior.

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: queroaprendersobre@gmail.com Siga-me nas redes sociais: BLOG: www.dennytorres.wordpress.com INSTAGRAM: @denny_torres_qas AJUDE AO CANAL: https://www.dennytorres.com/dt

2 thoughts on “Windows 7 rodando no Mac”
  1. Tenho um iMac intel e quero virtualizar o win 7 para jogar um game. Uso o Virtual Box e consegui intalar o win 7 numa boa, mas o win7 n reconhece a placa de video do mac, dando nota 1 na avaliacao de graficos e de 3D. Existe alguma maneira de concertar isso?

    1. Sim. A mais nova versão do VMware, possui novos recursos de virtualização e consegue rodar melhor jogos em 3D.

      Mas se você quiser todo o poder de sua placa de vídeo, recomendo você a instalar pelo bootcamp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *