Pessoal, é com grande satisfação que comunico que o nosso blog alcançou a marca de 12.000 visitas apenas no mês de Março de 2011. Lembro quando postei sobre alguns marcos importantes para mim, como 2.000 visitas, 3.326 visitas, 4.000 visitas e 7.500 visitas.

O que vocês acham?

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: queroaprendersobre@gmail.com Siga-me nas redes sociais: BLOG: www.dennytorres.wordpress.com INSTAGRAM: @denny_torres_qas AJUDE AO CANAL: https://www.dennytorres.com/dt

4 thoughts on “12.000 visitas em um mês!!!!”
    1. O que você irá fazer para atingir a meta? Qual o seu plano de ação? De que forma você vai garantir…. deixa esta última para lá, eu apenas me empolguei (já faz muito tempo que eu não te pergunto “como você vai garantir que tal coisa vai acontecer?”)

      1. Mestre, não tenho inovado, mesmo assim tivemos um crescimento significativo. Acredito que tenha sido pela divulgação Googística. Logo, estatisticamente, se eu não mexer no time, alcançarei esta meta antes do prazo esperado.

  1. Boa noite Denny,

    Parabéns pelo feito, e aproveito a oportunidade para lembrar das boas e ecléticas matérias no seu blog, agradando o mais diverso público leitor.

    Atenciosamente,

    Carlos Schiffler

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *