Tenho certeza que muitas pessoas, assim como eu, detestam receber áudios pelo WhatsApp.
Você precisar parar o que está fazendo para ouvir o que a pessoa quer dizer, o assunto que poderia ser resumido em apenas duas ou três linhas de texto. Ainda mais que, normalmente, quem costuma enviar áudio, não manda apenas um. Envia vários ou um bem demorado. Até em 2x dura uns 10 min para ouvir.

Tenho contatos que não sabem escrever, pelo menos eu acredito que seja isso, pois só sabem enviar áudios. Um porre!

Infelizmente o Whatsapp ainda não possui esta ferramenta de desabilitar o recebimento de áudio. Mas seria um recurso desejado por muitos. Eu estaria disposto a pagar uma assinatura mensal para ter este recurso. Você também gostaria? Pode até impedir que eu envie áudios também, pois não vai fazer falta.

Se você também gostaria deste recurso, deixe um comentário nesta postagem, pois juntos podemos fazer este Post chegar aos ¨ouvidos¨ do Whatsapp e eles implementarem este magnífico e tão esperado recurso.

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: queroaprendersobre@gmail.com Siga-me nas redes sociais: BLOG: www.dennytorres.wordpress.com INSTAGRAM: @denny_torres_qas AJUDE AO CANAL: https://www.dennytorres.com/dt

14 thoughts on “Como bloquear recebimento de áudios no WhatsApp”
  1. Eu pagaria para não receber áudio. Já aguei para o pianista de restaurantes parar de tocar enquanto eu comia. Há uns 30 anos. Eu sou chata mesmo. Ponto.

  2. Comigo o buraco é mais embaixo! Pra que pedir o óbvio? Basta cessar a palhaçada c/ todo este mimimi, na pura perda de tempo de fazer emojis, que não servem pra nada (aliás, servem pra encher a memória do aprelho), e partir logo pro que interessa! Basta dar uma estrelinha na play story do Google, rebaixando a nota do App. Depois é só esperar os incompetentes de plantão, tomarem providências. Simples assim..!

  3. Além desse recurso eu queria muito uma opção de bloquear certas pessoas dentro de grupos pois sempre tem uns “sem noção” e uns “fdp do bom dia” dentro dos grupos que enchem demais o saco e seria genial poder bloquear esses insuportaveis…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *