Para quem nunca ouviu falar, o NerdMiner é uma projeto de código aberto que permite o aprendizado ao universo da mineração de criptomoedas (no caso o Bitcoin) usando um hardware pequeno e barato. Embora seu poder de mineração seja muito (extremamente) baixo se comparado as ASICs de mineração mais modernas, as suas principais funções são: Educacional e um souvenir geek. Com consumo energético de aproximadamente 1w alcança uma taxa de hash (atualmente) de 75KH/s.

Apesar de ser utilizado na função de mineração SOLO de Bitcoin, a probabilidade de você ser um sortudo e conseguir descobrir o NONCE de um bloco sozinho é tão remota, que nem sei fazer esta conta. Deixo para os CDFs de plantão para deixarem nos comentários. 🤣🤣

Com ele é possível ver a cotação do BTC, o bloco atual e quantos blocos faltam para o próximo halving do Bitcoin.
Ela se conecta  a public-pool.io, perfeita para mineração usando dispositivos com menos hashrate.
O detalhe é que ele se conecta à internet via WI-FI

Fiz um vídeo tutorial mostrando como fazer suas configurações iniciais para você já começar a sua Lottery Miner (Loteria de mineração)

Para quem quiser adquirir um para sua prateleira, vou deixar alguns links abaixo. O modelo que recomendo é o que já vem com case e com pinos soldados.
MODELO: S3 With Shell Grey/Black
📌 https://s.click.aliexpress.com/e/_DkCTCf5
📌 https://s.click.aliexpress.com/e/_DEj8oXN

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: queroaprendersobre@gmail.com Siga-me nas redes sociais: BLOG: www.dennytorres.wordpress.com INSTAGRAM: @denny_torres_qas AJUDE AO CANAL: https://www.dennytorres.com/dt

4 thoughts on “COMO CONFIGURAR NERDMINER”
  1. Uma ajuda, configurei o nerdminer, mas não está minerando, aparece tudo 0, eu acho que não pegou a rede wifi. Tem como reconfigurar ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *