Pois bem meus amigos. Quem diria que conseguiríamos a incrível marca de 4.000 visitas por mês em nosso blog? Quando comecei, não tinha idéia de que conseguiria interagir com tantas pessoas em todo o País utilizando este blog. Pelo gráfico, vemos que nosso blog vem aumentando o número de visitações sucessivamente a cada mês. No entanto, no último mês (maio/2010), houve uma leve queda de acessos. Porque será?

Devemos fazer a manutenção das ações necessárias para que consigamos alcançar a meta de 10.000 visitas em um mês, até o final do ano de 2010. Para isto, precisarei da ajuda de todos vocês, além das visitas é claro.

Preciso que sugiram novidades para que possamos aumentar o número de nossas visitas.

Não estou participando do Adsense do Google e nem ganho dinheiro com isso. Apenas é um passatempo, manutenção do conhecimento tecnológico (prazer) e mais uma das metas que tenho para 2010.

Todos nós temos que sempre atualizar nossos sonhos e objetivos. À medida que a vida vai passando, temos algumas conquistas e algumas derrotas, mas temos que sempre sonhar mais e mais.

Será que precisamos melhorar o design do blog? Serão os assuntos postados? Será que o público gostaria de links para baixar programas? Mulher pelada?

Toda sugestão será bem vinda. Obrigado a todos.

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: queroaprendersobre@gmail.com Siga-me nas redes sociais: BLOG: www.dennytorres.wordpress.com INSTAGRAM: @denny_torres_qas AJUDE AO CANAL: https://www.dennytorres.com/dt

4 thoughts on “Estatísticas – Jun/2010”
  1. Parabéns “Denis” !!! Você é o verdadeiro “cara”.

    Quando Obama descobrir sua existência ele vai rever o elogio ao nosso Presidente Lula e fará o elogio à você !!!

    A consulta ao seu blog virou rotina !!!

    Um abraço,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *