reeder

Ler notícias por meio de RSS é super útil para quem navega bastante no universo da web. Com o fim do Google Reader agendado para o dia 1 de julho, usuários buscam outras alternativas. O Flipboard (…) e o Reeder são duas delas.

Resumidamente, o Reeder é um app que oferece a possibilidade de agrupar informações de diversos sites. A maioria dos principais portais de notícias que são constantemente atualizados (…) oferecem a opção de assinatura por RSS. A técnica de gerenciar RSS agrupa todas as notícias de diferentes fontes adicionadas manualmente por você. Super prático para quem lê bastante ficar sempre atualizado. Até hoje, o Reeder, que fazia esse trabalho com muito estilo, era pago. Não mais. Em nota oficial, o desenvolvedor do Reeder anunciou que o seu aplicativo para Macs e iPads serão gratuitos a partir de hoje.

Downloads:

Fonte: ipodschool

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: queroaprendersobre@gmail.com Siga-me nas redes sociais: BLOG: www.dennytorres.wordpress.com INSTAGRAM: @denny_torres_qas AJUDE AO CANAL: https://www.dennytorres.com/dt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *