A nova lampada fluerescente compacta (CFL) de halogênio da General Electric acaba com a maior reclamação das pessoas em relação ao CFL: elas costumam demorar muito tempo para atingir o nível máximo de brilho. Eu não ligo tanto para isso, mas mesmo assim esse novo modelo é bem bonito.

O processo é bem simples e inteligente. Quando você acende a luz, os módulos de halogênio e de CFL acendem. Isso faz a luz atingir um nível de brilho ideal assim que é ligada. Quando o CFL atinge o máximo de seu brilho, o halogênio automaticamente se desliga.

A GE diz que um os modelos de 15 e 20 watts das lâmpadas híbridas podem substituir as versões de 60 e 75 watts das lâmpadas comuns, com consumo de energia menor e uma vida útil 8 vezes maior: até 8 mil horas. Por enquanto, nenhuma informação sobre preço e disponibilidade foi divulgado.

Fonte: Gizmodo

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: queroaprendersobre@gmail.com Siga-me nas redes sociais: BLOG: www.dennytorres.wordpress.com INSTAGRAM: @denny_torres_qas AJUDE AO CANAL: https://www.dennytorres.com/dt

3 thoughts on “Lâmpada híbrida de halogênio fica brilhante instantaneamente”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *