A HTC voltou a anunciar um smartphone para o mercado brasileiro. O HTC Desire A é focado no uso de redes sociais, demanda grande dentro do nosso mercado.

O aparelho conta com o design sempre bacana dos dispositivos da HTC. No quesito técnico ele disponibilizará ao usuário uma tela de 3.2 polegadas, multitouch, com resolução de 240 X 320 pixels.

O processador do Desire A (que no exterior se chama HTC Wildfire) é de 528 MHz, para rodar um sistema Android 2.1, com HTC Sense. Não foi revelada nenhuma informação sobre um upgrade da versão do Android. A memória interna do smartphone é de 512 MB, com RAM de 384 MB e cartão microSD de 2 GB – o celular suporta cartões de até 32 GB.

O aparelho tem conectividade 3G, Wi-Fi b e g, GPS, Bluetooth e conexão microUSB. Além disso, ele apresenta uma câmera de 5 megapixels e gravação de vídeos em diversos formatos.

Na parte de interação com redes sociais, o HTC Desire A disponibiliza ao usuário algumas ferramentas como o Friend Stream, que permite que as atualizações do Facebook, Twitter e Flickr sejam todas visualizadas em um mesmo aplicativo.

Ele chega ao Brasil apenas na loja online Superfones e custa 899 reais.

Fonte: info.abril

By admin

Um cara curioso que curte muito qualquer tecnologia! Já sabia muito sobre computadores muito antes de tentar minerar criptomoedas. Neste canal divulgarei as novidades tecnológicas que estão ocorrendo no mundo bem como compartilharei minhas experiências de forma a ajudar a todos. E-mail para contato: queroaprendersobre@gmail.com Siga-me nas redes sociais: BLOG: www.dennytorres.wordpress.com INSTAGRAM: @denny_torres_qas AJUDE AO CANAL: https://www.dennytorres.com/dt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *